sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fatos (comprovados) sobre arrumar:

11 Comments


* Ao arrumar determinada coisa, outra instantaneamente é dessarumada;
* Fios são impossíveis de se arrumar;
* Quanto mais se arruma, mais aparece bagunça;
* Você arruma hoje, amanhã já está tudo desarrumado;
* Se você deixar algo para arrumar "depois", você não vai arrumar;
* Se você não usou determinada roupa durante um ano, não irá utilizá-la daqui há um, dois, três... anos;
* Você estava com vontade de arrumar? Assim que começar, a vontade vai passar...

11 comentários:

Jheni 13 de fevereiro de 2010 14:35

Hahaha!
Pior que é verdade. ;D

Beijo!

diego gianni 13 de fevereiro de 2010 16:52

Melhor é deixar tudo bagunçado e esperar que as coisas se arrumem sozinhas mesmo. rsrs
Beijão Nathi

Cary 13 de fevereiro de 2010 16:57

hahah, é a mais pura verdade.
O que mais me irrita são os fios...
e as roupas que eu n uso mas quero guardar também.

Muito bom.

beijoos

Hod 13 de fevereiro de 2010 18:00

Sou aquele organizado desorganizado, as vezes de tão organizado nem sei onde estão certas coisas que preciso na hora. Talvez um mania.

Bom período e carnaval para c.

forte abraço,

Hod.

Lady 14 de fevereiro de 2010 02:03

HAHAH, adorei essas verdades. a única que não se aplica a mim é a das roupas usadas. eu uso as mesmas roupas por anos a fio, raramente esqueço de alguma ou me desfaço. tudo só pq tenho preguiça de comprar roupas novas =P
beijão!

Rafaela Bezerra 15 de fevereiro de 2010 12:54

A mudança de que falo no texto é literal... Morava com minha avó quando pai estava vivo, devido ao tratamento de diálise dele. Agora que ele se foi, eu, minha mãe e minha irmã compramos um apê pra nós. Em 22 anos de vida, essa é a primeira vez que saio da casa de vovó. Experiência bem estranha, mas que tá sendo boa sim. Vou ter meu canto, responsabilidades, contas a pagar, etc. E papai passou anos fazendo o que podia pra tornar isto possível para nós um dia. Só é uma pena ele não poder estar vivenciando isso conosco em vida. :(
Esse ano pra mim vai ser de amadurecimento, sabe?! Essa é a maior de todas as mudanças. :D
E teu texto sobre arrumar... Menina, falando nisso, minha casa tá um caos! Mudança de lar deixa tudo de pernas pro ar! rsrs
Beijão!

CAROLINA 15 de fevereiro de 2010 14:23

Oi, tem selinho pra vc lá no meu blog.
BjOss

PS: É verdade, acabei de arrumar meu quarto. Já estava querendo desistir rsrsrs

Mee 15 de fevereiro de 2010 15:31

O mês de janeiro eu tirei para arrumar as minhas coisas. E sabe que consegui?
Eu também sigo a filosofia de que se não usa por um ano, não usará mais.

Levei um tempinho sim. Hoje eu fiz um faxinão e joguei mais coisas fora! xD

17 de fevereiro de 2010 21:52

Oi Nathi...
E não é que hoje eu também resolvi falar de arrumações... só que de outroooo tipo.

Beijokas e bom restinho de semana.

MAGALHÃES, Vini 17 de fevereiro de 2010 22:31

Sim, isso está comprovadíssimo
Minhas gavetas que o digam!


Faz tempo que ficam só nos planos sobre "arrumar"
=D


A gente tem mesmo que arrumar?
=/

Beeeijo

Priscila 20 de fevereiro de 2010 19:30

haha' é tudo verdade mesmo !
hoje disse que arrumaria meu armário , mas já to vendo que não vou arrumar ;s -qq

beijos Naty *-*