domingo, 2 de novembro de 2008

Já é natal?

3 Comments


Alguém me explica por quê trocentas lojas, casas, prédios, etc já estão enfeitadas para o Natal?! Mal entrou o mês de outubro e as lojas já se encontravam abarrotadas de enfeites natalinos, luzinhas piscando, papais-noéis dançantes, etc. Tive que ir checar meu calendário para conferir a data; eu sou meio perdida, mas não podia estar tanto assim! Ufa, ainda não estou tão ruim assim: realmente faltavam quase 03 meses para o Natal.
Ouvi uma conversa no ônibus sobre esse assunto. Eu tento não me envolver com conversas alheias, mas é quase inevitável sabe... Então, eram 02 amigas, algum conhecido de uma tinha uma loja e ela perguntou o por quê da loja ainda não estar decorada já que tantas outras se encontram super natalinas; a resposta que teve foi a mesma que é a minha opinião: é muito cedo. A outra amiga começou a cantar Jingle Bells (!): "eu começo a cantar estas muisiquinhas desde março". Então tá né...
Para mim, o Natal tem uma magia toda especial, mas só começo a entrar no clima em dezembro. Arrumar a àrvore, pensar nos presentes para comprar, escrever a cartinha do papai-noel (tá isso foi exagero)... são coisas para se fazer em dezembro, não em outubro. O ano já passa tão rápido para que apressar os meses e dias ainda mais?!

3 comentários:

Lory 3 de novembro de 2008 08:52

É... realmente. Isso se chama espírito consumista! Hehehehehehe, vamos fazer o povo gastar mais e antes?? Sim!!! Haaa eu gosto muito do natal, mas é verdade, o ano passa tão rápido, e vai adiantar ainda mais?!
Beijos...

diego gianni 8 de novembro de 2008 00:42

PIOR é já estarem vendendo os panetones da Bauduco por VINTE E UM REAIS!!! Cacetada! kkkkkk
Mas é incrível mesmo, Nathi...não dá pra acreditar que já é natal (antecipadamente ou não rsrsrs)...acho que em janeiro já vamos comprar ovos de páscoa, pelo jeito.
beijão querida!

P.s: tenta ir com o Vitor na minha peça lá no barracão este fim de semana, é as 18:30.
bjssss II

Thiago 12 de novembro de 2008 04:52

Isso eh uma verdadeira merda!

Concordo plenamente isso faz com que a magia do natal acabe e para mim o natal eh a melhor epoca do ano.

Aqui não começou tão cedo(out.) começou em novembro, todas as lojas e shoppings alem de decoradas estao em sale!
Colocaram altos descontos pra tudo mundo começar a comprar desde cedo.


Parece que aqui no natal as pessoas ficam alem de consumistas, lazy's, dizem que no natal os restaurantes ficam cheios. =O
Nunca parei pra pensar nisso quando estava ai e não trabalhava como cozinheiro.

bjoooo, saudadesss!