sábado, 28 de fevereiro de 2009

Complicada… assim (?)

4 Comments


Há dias e dias. Certo, e o que eu quero dizer com isso? Não sei. Aí você pensa por que então diachos (daonde eu tirei esta palavra?) eu escrevi isso. Não sei também.
Não sei, não sei, não sei.
Por que eu fiz aquilo? Não sei. Por que eu disse isso? Não sei.
Ok, esta não era minha idéia inicial de começar um texto. Não sei por que comecei assim.
Vou tentar começar de novo.
Há dias... em que não sei.
Comecei mal de novo.
Há dias em que sinto vontade de fugir. Isso. Vontade de fugir, nem que seja por alguns minutos, sem sair do lugar. Às vezes eu queria me entender mais. Gostaria de não ser tão dependente do amor. Talvez tudo melhorasse. Mas o que eu faria com tanto amor guardado aqui dentro? Talvez eu devesse espalhá-lo mais por aí e não concentrar em tão poucas pessoas.
Pela primeira vez tive uma consulta com uma psicóloga, ou melhor, uma gestora de recursos humanos, se não me engano. Acho que eu falei demais. E ultimamente tenho sido assim com ‘estranhos’. É tão bom ter alguém para te escutar... Melhor ainda é, ou pelo menos parecer que, a pessoa te entende. Falou tudo o que eu precisava escutar e fez com que eu me sentisse bem. Incrível. O que seria o mundo sem essas pessoas? Ela me fez que eu não sou tão complicada... assim. Sou exigente e isso difere, e bastante, de ser complicada. Pelo menos no meu ponto de vista.

4 comentários:

Anônimo 1 de março de 2009 às 14:02

Te entendo minha amiga.
Mas vejo que espalhar para muitas pessoas pode te expor demais e isso pode não ser bom (experiência própria), mas falar com quem pode te ajudar realmente, isso sim funciona!
Pode contar comigo para o que for =)
Bjs Nathi

Lory 29 de março de 2009 às 15:26

Hooo menina exigente, heheheh, brincadeira maninha. Deve ser assim mesmo, 'as vezes não tão exigentes porque acabamos nos decepcionando muito. É assim... vivendo e aprendendo...
Até mais!!
Beijão...
Obs: Você poderá desabafar tuuudo o que quiser! Te adoro.

Fran 4 de abril de 2009 às 12:46

Está na hora de atualizar isso daqui, não? ;)

. 27 de junho de 2009 às 23:30

Nathizinha.... I totally agree with you!! We live and learn, we learn and then we live... and we trip, fall down, but we've learned that we MUST get up and "keep on walking" (I stole the quotation from Jonny Walker... kkkkkkkk... but that is super true!!). And I've also learned that because of what we've become and of what we desire we get more and more demanding!! OMG!! Sometimes that's not so good, isn't it?! And I perfectly understand what you're saying in each line of your post... but, in the end I am happy because I can love!! That's what really matters!!
Miss you!!!

Toooooooooooooooonsahugs and looooooooooooooooooootsakisses