domingo, 28 de setembro de 2008

Escrito nas estrelas

5 Comments

Escrito nas estrelas é um filme em que um cara e uma mulher se conhecem e decidem que se o destino permitir eles ficarão juntos. Assim, a mulher escreve seu nome e telefone na página de um livro e o vende em um sebo. Em todo o filme acontecem desencontros mas no final (logicamente) os dois se encontram e ficam juntos.
Gosto de pensar que na vida real também é assim. Já nascemos com uma história pré-escrita e que nada é por um acaso. Se achávamos que havíamos encontrado o amor de nossas vidas e de repente ficamos triste porque a história acabou, certamente não era a pessoa certa e o amor verdadeiro está bem próximo e aparecerá quando menos esperarmos. Assim como uma notícia ruim: perder o emprego, ir mal numa prova, distanciar-se de alguém; já estava escrito em nossos "scripts", se tal coisa não tivesse acontecido, outra não seria possível.
Acho difícil alguém pensar da mesma forma que eu penso. Mas por enquanto até hoje tem dado certo. Nada é por um acaso, está tudo escrito nas estrelas.

5 comentários:

Anônimo 29 de setembro de 2008 às 10:06

Olhaaa, eu ainda não vi esse filme. Faz parte da sua coleção? Hehehhe, deve fazer se vcgostou tanto. Mas quero assistí-lo ainda... Também acho Nathi, para nossas vidas sempre tem um caminho melhor, o qual já está predeterminado, e mesmo assim às vezes queremos pegar o outro caminho que não dá muito certo, mas... afinal de contas isso que é a vida!
Beijos, e boa semana!

Andrey Hellon 30 de setembro de 2008 às 00:09

olá, eu concordo com vc, as vezes ficamos lamentando pq algo aconteceu em nossas vidas soh vemos o lado ruim e nos fechamos para algo novo e bom acontecer.

Somos mto imediatistas,queremos td pra ontem, temos que viver cada dia e aprender com as coisas boas e ruins.

Anônimo 30 de setembro de 2008 às 09:42

Esse filme é bem bonitinho... e nos faz pensar mesmo, que existem coisas pré-determinadas, um plano já elaborado, e que em algum momento da nossa vida essas coisas irão se cumprir... com relação a tudo, né?
Bjão amiga

Ska Curitiba 1 de outubro de 2008 às 05:13

Heeey Nathi!

Parece ser dahora esse filme!
Vou assistir;D

"Esta tudo escrito nas estrelas", mas contando que, existem muitas estrelas(caminhos) e voce a cada momento tem diferentes para escolher.


bjooooos

diego gianni 1 de outubro de 2008 às 10:46

Oi querida Nathi!
Ainda não vi este filme...vou assistir e depois comento melhor.
Realmente, eu faço parte do grupo que não acredita em destino, apesar de me considerar um sonhador.
beijão, parabéns pelo blog.