domingo, 7 de setembro de 2008

Então.

4 Comments


Cá estou eu.
Iniciando um blog.
Devo ter tido uns 05 blogs quando tinha 14 a 16 anos. Quantas bobagens escritas... Tinha vontade de relê-las. Mas infelizmente fechei todos.
Mas para este aqui eu venho tendo idéias há algum tempo. Neste espaço quero postar textos meus. É até um incentivo para eu voltar a escrever. Desde o início do ano que não consigo escrever um poema sequer, parece que ando "bloqueada".
Espero voltar a ter pensamentos fluindo e a caneta escrevendo sem parar. A sensação ao terminar um escrito é maravilhosa. Escritores sabem o que digo. Até quem já conseguiu se expressar num poema, mesmo que no final tem achado que não tenha ficado lá grandes coisas pode dizer: "fui eu quem escrevi".
Escrever é maravilhoso. Ler também.
Quem sabe a minha vontade de escrever um livro volte?

4 comentários:

Anônimo 8 de setembro de 2008 às 08:42

Oiii... Ebaa aqui eu posso comentar!!! Heheehhehe, Nathi minha maninha querida!

Anônimo 8 de setembro de 2008 às 13:31

Nathiiii...td bom?
Fiquei super feliz por vc ter voltado a escrever =)!!!
Tomara que váárias inspirações surjam ;)!!!
Beijoooo...da sua amiga de ônibus...hihihihi!!
Adoruu vc S2!
*Mel*

Anônimo 9 de setembro de 2008 às 11:37

Oi Nathi!
Q bonitinho seu blog!
Sempre darei uma passadinha por aqui, ok?
Bjão amiga

Ska Curitiba 12 de setembro de 2008 às 16:54

Heeeey Nathi!!!

Caramba te dou o maior incentivo do mundo pra vc voltar a escrever, vai me avisando pelo orkut qdo vc for atualizando;D


Bjooos